terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Neste novo ano que infinita bençãos se derramem sobre a sua vida. Que as orações feitas por você sejam ouvidas e atendidas pelo Pai Eterno. Que a luz dos céus ilumine cada passo seu, dado com fé e confiança no Senhor.

O ano de 2011 foi de muitas lutas e também de muitas vitórias para todos nós. Foi um ano de perdas e ganhos, de fatos bons e ruins, de alegrias e louvores, mas também de tristezas e decepções. Muita coisa aconteceu! Para nós que cremos, todos estes fatos sempre se deram debaixo do olhar misericordioso de nosso querido Deus e Pai.

Iniciamos o ano com uma grande novidade: vamos começar o dia rezando, pela Rede Vida, o TERÇO DOS FILHOS DO PAI ETERNO. Diariamente, das 06h às 06:30h da manhã rezaremos juntos os mistérios de nossa fé, pedindo graças aos céus, com Maria nossa Mãe Santíssima. Vamos acordar rezando!

Que 2012 seja um ano santo em sua vida. Que a oração, porta de entrada para o coração do Pai, torne você uma pessoa sempre mais forte, saudável, confiante e zeloso(a) pelas coisas do Senhor.
- Pe. Robson de Oliveira -


A Associação Filhos do Pai Eterno - AFIPE - nasceu a partir do desejo do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de congregar o maior número possível de fiéis católicos e devotos do Divino Pai Eterno, com a finalidade de proporcionar auxílio na vivência da fé, e, a partir deles, propagar esta devoção a todos os que amam a Deus. As doações recebidas são voltadas para projetos pastorais do santuário. A associação promove ações sociais tais como: creches, atendimento a famílias carentes e também melhorias na estrutura física do santuário para melhor acolher cada fiel devoto que à casa do Pai acorre. Se você pode e quer ajudar, é só se cadastrar AQUI

Um comentário:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza